VW ID. Buzz GTX: Um “pão de forma” desportiva, com 340 CV
Passeio dos Alemães: Máquinas germânicas na estrada com a chancela ACP

Mais de 6.000 Volkswagen ‘pão de forma’ registados: bilhetes esgotados para o VW Bus festival

By on 29 Abril, 2023

A Volkswagen Veículos Comerciais espera mais de 6.000 Volkswagen ‘Pão de Forma’ no VW Bus Festival 2023 em Hannover, com cerca de 13.000 pessoas a acampar no local entre 23 e 25 de junho de 2023.

Os bilhetes para os parques de campismo do recinto do festival já esgotaram, e agora esperam-se mais de 50.000 visitantes por dia durante o fim-de-semana. Os bilhetes diários ainda estão disponíveis na loja online – o que esgotou foi o acampamento – em www.vw-bus-festival-2023.de a partir de 10 euros por dia para adultos e 5 euros para crianças e jovens.

Os preparativos para o VW Bus Festival já estão a decorrer. A marca coordena exposições de veículos excecionais, com cerca de 130 automóveis clássicos e veículos Volkswagen Comerciais. Veículos Volkswagen especiais e os respetivos proprietários vão ser homenageados no palco de cerca de 1.000 metros quadrados. Os condutores de Veículos Volkswagen inscritos podem candidatar-se na página oficial do festival para participar nos concursos Show & Shine, bem como na caravana de sexta-feira à tarde, desde a fábrica da Volkswagen Veículos Comerciais até ao local do festival.

Vários espetáculos de artistas de música internacionais vão proporcionar um autêntico ambiente de festival ao longo dos três dias. Os visitantes poderão viajar também pelos pavilhões do recinto que contam a história do VW Bus: desde o lendário “Plattenwagen”, construído pelos colaboradores da Volkswagen para transportar materiais na fábrica de Wolfsburg, passando por todas as gerações da Volkswagen Pão de Forma, até ao autónomo ID.Buzz, que oferece uma nova perspetiva de futuro da mobilidade em áreas urbanas.

O evento mais importante de clientes da marca

“O VW Bus Festival é o evento de clientes mais importante do ano para nós”, afirma Lars Krause, Membro do Conselho de Administração da Marca para Vendas e Marketing na Volkswagen Veículos Comerciais. Com mais de 6.000 autocarros Volkswagen, o festival vai ser o maior do setor. “Os bilhetes para o campismo já estão esgotados, dois meses antes do festival. Uma notícia absolutamente fantástica!” A Volkswagen Pão de Forma ocupa um lugar de destaque na história automóvel. “Nenhum outro veículo tem uma base de fãs tão grande, que atravesse tantas gerações de veículos. Mas não abrandámos. Todos os nossos modelos atuais, o T6.1, a Multivan e o ID. Buzz, têm o potencial de se tornarem automóveis clássicos. Afinal de contas, eles são verdadeiros Volkswagen Pão de Forma”, afirma Krause.

A loja online para obter os bilhetes diários continua aberta e ainda há tempo para adquirir bilhetes com o desconto de preço Early Bird.

Preços dos bilhetes para o VW Bus Festival 2023

Os bilhetes diários para o VW Bus Festival só estão disponíveis online no website oficial do festival, em www.vw-bus-festival-2023.de.

Sexta-feira, 23 de junho 2023

Adultos: 10 euros

Crianças/jovens: 5 euros

24 de junho 2023

Adultos: 15 euros

Crianças/jovens: 5 euros

25 de junho 2023

Adultos: 10 euros

Crianças/jovens: 5 euros

Entrada gratuita para crianças com menos de seis anos em todos os dias.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)