Novo Dacia Duster – Primeiro ensaio
Novo Dacia Duster: Espírito ainda mais Aventureiro

Mais e melhor para o novo Dacia Duster 2024

By on 6 Abril, 2023

O novo Dacia Duster vai chegar em 2024 e foi pensado para ser mais focado em terrenos mais ‘rugosos’. Uma versão híbrida é uma possibilidade. A marca pretende continuar o sucesso dos seus antecessores, trazendo um estilo mais moderno.

A terceira geração do Duster pretende poder sobrepôr-se no mercado a carros como o Jeep Avenger, Mini Aceman e o Ford Explorer, e na verdade, o carro é bem mais ‘encorpado’, pelo menos tal como dá para perceber das fotos espia já tornadas públicas.

A marca low-cost da Renault pretende garantir que o seu bem sucedido em termos de vendas, SUV se mantenha um veículo acessível, ainda que lhe deva acrescentar argumentos, que vão de encontro aos plano estratégico da Renault. O novo Duster pretende ser mais

uma vez um carro muito apetecível na sua relação características/preço, sendo fundamental que o duster tenha algumas capacidades para sair de estrada, tal como sempre sucedeu nos seus antecessores. Resta saber se vai ter mais. Na verdade, o atual Duster é o SUV 4X4 mais barato, sendo a ideia da marca, manter a receita e melhorá-la significativamente.

FOTO AUTOCAR

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)