Vai comprar carro usado? Cuidado com os modelos com mais potência
Edição limitada GR Supra para celebrar um marco importante da Toyota Gazoo Racing

Manhart deixa Toyota GR Supra com 550 cavalos

By on 7 Dezembro, 2020

Para quem não sabe, a Manhart é conhecida pelas modificações a modelos da BMW. Ora, sendo o Toyota GR Supra um desportivo criado numa parceria com a marca bávara, porque não fazer uma modificação? Foi exatamente isto que pensou a preparadora ao lançar o novo Toyota GR 550 Supra uma criação que, para além de bem mais potente, tem um visual chamativo.

Começando pelo “coração”, o seis cilindros em linha de 3.0 litros sobrealimentado recebeu várias melhorias, como por exemplo, um novo kit de admissão, ajustes na centralina ou um sistema de escape melhorado. Com isto, a Manhart conseguiu chegar aos 550 cavalos e 770 Nm de binário, o que representa um aumento de 210 cavalos e 270 Nm face a potência de fábrica. Apesar de não terem sido revelados os valores de performance, é expectável que sejam bem melhores do que os anunciados de série.

No entanto, a Manhart não se ficou pelo aumento de potência. Relativamente ao exterior, destaque para a película dourada que reveste a carroçaria com alguns detalhes a preto. Encontramos também um lábio dianteiro, uma nova suspensão que deixa o desportivo ainda mais perto do solo e jantes especiais de 20 polegadas.

Fonte: Manhart

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)