Lamborghini Urus SE: O Super SUV, agora eletrificado
Lamborghini Huracán Sterrato: Edição limitada Ad Personam inspirada na natureza

Mansory já terminou mais uma unidade dos poderosos Venatus EVO S

By on 26 Dezembro, 2022

Construído com base no Lamborghini Urus, o Mansory Venatus EVO S P900 é a interpretação mais arrojada deste preparador para o SUper SUV da marca de Sant’Agata Bolognese.

A Mansory é conhecida pelas suas criações um pouco mais exuberantes do que o habitual. No entanto, o exuberante, muitas vezes, significa único e caro, pelo que é um formato bastante procurado pelos clientes mais endinheirados do planeta.

No caso do Venatus EVO S P900, trata-se da opção mais arrojada e potente de todas as da Mansory que são produzidas com base neste modelo. No exterior, há inúmeros apêndices aerodinâmicos adicionados, quase todos produzidos em fibra de carbono, além de um alargamento da carroçaria que deixa este modelo ainda mais imponente.

E depois, no interior, há também um acabamento muito exuberante com tons de verde e amarelo fluorescente que se conseguem destacar mesmo antes de abrirmos as portas e que forram por completo todo o habitáculo do Urus. E para terminar, como o nome indica, o sistema de propulsão também foi alvo de algumas melhorias, vendo a sua potência chegar agora a uns imponentes 900 cavalos.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)