Ferrari não tem planos para fazer baterias próprias
Mansory Linea D’oro e  Linea D’arabo: Rolls-Royce Cullinan com um toque de extravagância

Mansory mostra Ferrari SP2 como referência ao seu novo projeto

By on 12 Agosto, 2022

A Mansory acaba de apresentar um novo programa de personalização, totalmente focado nos desejos de cada cliente e que está disponível para qualquer modelo de topo, mesmo que seja novo para a marca.

Chama-se Mansory Bespoke e é a nova estratégia de individualização da marca para uma série limitada de modelos. Esta nova proposta é completamente alternativa ao catálogo de modelos com que a marca já trabalha e está aberta a qualquer proposta, por muito desafiante que seja.

Para “ilustrar” este novo programa, a marca apresenta um Ferrari SP2 com diversas soluções de personalização. Entre elas estão modificações que melhoram a performance, tais como os novos sistemas de escape com uma sonoridade mais exuberante e a eletrónica que, no caso do V12 de 6,5 litros da Ferrari, deixaram a potência máxima nos 830 cavalos e o binário nos 740 Nm,

Depois, há também os elementos estéticos, com os inúmeros elementos aerodinâmicos produzidos em carbono, por exemplo, ou as jantes forjadas produzidas numa peça única e que, no caso deste modelo, têm diâmetros de 21 polegadas no eixo dianteiro, com pneus de alta performance na medida de 275/30 ZR21 e de 22 polegadas no eixo posterior, com pneus de medida 335/25 ZR22. Além disso, a suspensão pode também ser revista em função do conforto ou do comportamento dinâmico.

Para terminar, em termos decorativos, o interior das saídas de escape foram pintadas de vermelho para condizer com o resto do conjunto e no habitáculo, mantém-se a ideia da assimetria já incluída no Ferrari SP2, mas com inúmeras hipóteses de personalização ao gosto de cada cliente.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)