Hertz pretende adquirir 65 mil automóveis da Polestar nos próximos cinco anos
FCA Bank anuncia aquisição de empresa portuguesa Sadorent

Marca de mobilidade Kinto com nova plataforma de aluguer de viaturas

By on 22 Junho, 2022

Através de uma aplicação no telefone, ou online, é agora possível assinar digitalmente documentos para formalizar um negócio, ou até reservar uma viatura de aluguer para um curto período de tempo.

A Kinto é uma marca de mobilidade apontada para o futuro, para a digitalização e sobretudo para a modernização de utilização de diversos serviços, através de soluções integradas e inteligentes. E uma das mais recentes, está relacionada com a facilidade de poder tratar de diversas coisas online, seja no computador ou no telemóvel, com a máxima facilidade.

A entrada numa nova era de digitalização fez com que a Kinto tenha desenvolvido uma nova plataforma destinada ao aluguer de viaturas, com prazos que podem variar entre uma hora ou doze meses. A frota é relativamente diversificada, entre diversos segmentos e modelos e muito simples de utilizar, podendo marcar tudo através de um smartphone.

Na aplicação da Kinto dedicada a esta nova plataforma, é então possível escolher o local de levantamento da viatura e as datas pretendidas. Caso esteja disponível, será indicado de imediato o valor do aluguer, para que o pagamento possa ser efetuado, também online. E em alguns casos, o próprio telefone pode mesmo ser a chave do automóvel que acabou de alugar.

Para descobrir mais detalhes, pode visitar a página do Kinto Flex & Share, onde são esclarecidas todas as dúvidas e disponibilizado este novo serviço.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)