Barbie ao volante de um Chevrolet Corvette no seu próximo filme
Nissan renova protótipo BladeGlider

Margot Robbie, a embaixadora Nissan que vai cativar o mundo para os veículos elétricos

By on 22 Fevereiro, 2017

 

O mercado de automóveis elétricos está cada vez mais em expansão. Nesse sentido, e para canalizar a atenção do público para esta realidade, a Nissan fez uma escolha bastante estratégica, ao eleger a atriz Margot Robbie, mais conhecida pela sua participação em Esquadrão Suicida e O Lobo de Wall Street, para embaixadora dos veículos elétricos e do programa de Emissão Zero da marca.

O anúncio foi feito através de um pequeno filme, rodado durante a noite, no circuito do Grande Prémio do Mónaco e no qual Margot Robbie se senta ao volante do desportivo totalmente elétrico Nissan BladeGlider.

O protótipo apresenta uma potência de 272cv e uma velocidade máxima de 190 km/h. A aceleração dos 0 aos 100 km/h é feita em menos de cinco segundos. O veículo utilizado no filme é parte integrante da visão de Mobilidade Inteligente da Nissan, que aborda a forma como os automóveis devem ser conduzidos, alimentados e integrados na sociedade. Associar uma cara conhecida ao mercado de carros elétricos é assim uma forma sugestiva de chamar a atenção para esta realidade.

 

 

 

 

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)