AutoBello, sábado, em Cascais, com o ACP Clássicos

Maserati: 1ª edição do AutoBello Portugal realizou-se em Cascais

By on 2 Junho, 2023

A primeira edição do AutoBello Portugal realizou-se em Cascais. Tratou-se de um concurso de elegância e bom gosto com os modelos mais icónicos de carros e relógios de luxo

AutoBello, o prestigiado evento que une mundos do automóvel e da relojoaria, comemorou a sua primeira edição na Marina de Cascais, em Portugal, no último dia 27 de maio.

A Maserati, pela mão do Concessionário C. Santos VP, esteve presente para se tornar uma das protagonistas do evento. Com quase 20 anos de existência, o AutoBello é um concurso de elegância e bom gosto, destinado a colecionadores muito especiais, que une, num só evento, o mundo automóvel e as grandes marcas de relojoaria. Internacionalmente reconhecido como o mais importante certame do seu género no Sul da Europa, é um evento único a nível mundial, ao relacionar colecionadores de automóveis com o apaixonante e desconhecido universo dos relógios.

A primeira edição do AutoBello Portugal contou com a presença da Maserati para a alegria de todos os amantes do automobilismo que vieram desfrutar de um dia único e exclusivo. Os mais de 800 participantes puderam apreciar a exposição da marca Tridente, que trouxe alguns dos seus mais recentes modelos à Marina de Cascais.

A Exposição da Maserati, em colaboração com o seudistribuidorportuguês C. Santos VP, apresentou os modelos Gran Turismo Modena e MC20 Coupé. Reuniu também Alguns Clássicos Icónicos da marca de Modena: um Maserati 3500 GT, um Maserati México e um Maserati Ghibli 4.7 V8.

O AutoBello é um evento itinerante, que em 2023 começou no Principado de Andorra em fevereiro, seguindo-se Portugal em plena primavera no mês de maio. Barcelona será afetada no dia seguinte (junho), retornando a Madrid em julho. Após uma ida à costa Mediterrânica em Marbella em agosto, desloca-se para o norte de Espanha, Ilha de La Toja, localizada na Galiza, onde mais uma etapa deste evento terá lugar no mês de setembro. Para a edição final, o AutoBello segue para os EUA, na Florida, mais precisamente em Miami, em dezembro, coincidindo com a Feira de Arte “Art Basel”.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)