Maserati apresenta um novo programa de garantia para os seus modelos

By on 2 Agosto, 2022

A Maserati está a apresentar o Extra10, um novo programa de garantia com um prazo de dez anos, que cobre os componentes essenciais como o motor, caixa de velocidades e transmissão.

Com o objetivo de melhorar cada vez mais a experiência do cliente, a Maserati acaba de apresentar um novo plano de garantia com um prazo de dez anos. O programa Extra10 Warranty fará assim parte de todos os modelos da marca do Tridente, caso os proprietários optem por esta solução e está disponível até que o veículo alcance os dez anos de idade. É oferecido como complemento ao programa já existente, que prolonga a garantia para os quatro ou cinco anos e está destinado a cobrir todos os problemas que possam surgir com os componentes da cadeia cinemática, ou seja, o motor, a caixa de velocidades e a transmissão.

Segundo a marca, este novo serviço permite à Maserati disponibilizar a todos os seus clientes uma oferta inovadora, acrescentado valor em termos de uma flexibilidade sem paralelo no mundo automóvel. Um novo atributo determinante para a marca, destinado a consolidar o valor dos seus automóveis ao longo do tempo, garantindo uma tranquilidade absoluta através da combinação de uma performance de topo com o prazer de condução típico de todos os automóveis da casa do Tridente.

Para ativar este serviço, basta visitar qualquer concessionário Maserati para verificar se o seu automóvel está incluído no programa, e para receber toda a informação de que necessita. O concessionário irá também prestar-lhe mais informações acerca dos serviços adicionais que podem advir do programa, incluindo o serviço de recolha e entrega em sua casa, de veículo de cortesia, e outros.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)