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Maserati está a trabalhar para oferecer a melhor experiência aos seus clientes

By on 22 Fevereiro, 2022

O Maserati Personal Service Lab representa um novo conjunto de serviços da marca italiana destinados a melhorar a sua ligação com cada cliente, oferecendo uma experiência de utilização única.

A marca do tridente tem estado a trabalhar para evoluir da melhor forma possível, principalmente agora que se prepara para o lançamento de um dos seus modelos mais importantes de sempre. Com o objetivo de melhorar a experiência de cada cliente, a marca acaba de apresentar dois novos serviços que vão, certamente, eliminar diversas dores de cabeça para muitas pessoas.

Tanto o Pick-up & Delivery como o Courtesy Car fazem com que nunca mais se tenha de preocupar em levar o seu Maserati à revisão. A partir de agora e se assim o desejar, há alguém que o fará por si, trazendo-o de volta quando tudo estiver pronto. E no caso do Courtesy Car, há ainda a possibilidade de deixar consigo um outro modelo da marca enquanto o seu está a ser assistido.

Em ambos os casos, os serviços podem ser adquiridos ao longo de todo o ciclo de vida de cada modelo, em qualquer um dos concessionários da marca. O objetivo da Maserati está na criação de experiências mais personalizadas para cada cliente e à medida de cada um, tentando superar as suas expetativas em função das suas necessidades diárias.

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