Descapotável de luxo redefinido: Conheça o Maserati GranCabrio
Novos Maserati Granturismo Folgore e Grecale Folgore disponíveis para compra na Europa

Maserati lança edição limitada do Levante

By on 24 Janeiro, 2019

Vulcano é o nome da versão especial, limitada a 150 unidades, do novo Maserati Levante, disponível apenas nos mercados europeu e asiático. A equipar esta versão exclusiva do SUV italiano estão dois blocos V6 win-turbo, com potências de 350 (93.000€) e 450 cv (102.500€). Os motores foram produzidos pela Maserati Powertrain na fábrica da Ferrari em Maranello.

A ornar a carroçaria surge a tonalidade em mate, Grigio Lava, e também o pack Nerissimo, que lhe acrescenta: farois dianeiros com efeito escurecido; grelha frontal e logótipos em preto cromado; molduras das janelas em preto brilhante; pegas das portas na cor da carroçaria e ponteiras de escape polidas.

A isto acresce também os vidros laterais escurecidos laminados, as jantes Joelhos de 21 polegadas e as pinças de travão a vermelho.

O interior conta com bancos em pele de grão integral, aquecidos e ventilados e ajuste de cabeça elétrico com memória. O habitáculo tem acabamentos em carbono de alto brilho e um emblema com o logótipo Vulcano e a inserção: “one of 150”.

O Maserati Levante Vulcano vem ainda com sistema de som premium Bowers&Wilkins, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros e faróis dianteiros Full LED Matrix adaptativos.

 

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)