Mercedes Classe E 300 e Limousine – Ensaio Teste
Preço dos combustíveis: Gasóleo desce, gasolina sobe

Maserati Levante GTS e Trofeo brilham nos EUA

By on 22 Agosto, 2018

As novidades Levante GTS e Trofeo, ambas com o motor V8 da Maserati, vão estar em destaque na semana automóvel de Monterey. Esta “Monterey Car Week 2018” alberga, também, o famoso e célebre concurso de elegância de Pebble Beach para veículos clássicos.

Após a estreia europeia no Festival de Goodwood, o Levante GTS com 550 CV vai ser apresentado aos consumidores americanos, paralelamente ao mais poderoso dos Levante, o Trofeo, cujo V8 debita 590 CV, embora este já tenha sido revelado, mundialmente, no Salão de Nova Iorque em abril deste ano.

Além das mais recentes novidades da gama Levante, a Maserati estará envolvida em diversas atividades. A primeira, em “The Quail Meadows”, será o evento “Destinazione Maserati: A Grand Day Out”. O ponto alto terá lugar na quinta-feira, 23 de agosto, com um “Special Event”organizado por Laura Brown, diretora da Instyle Magazine, que incluirá uma área de acolhimento especial da Maserati, à qual terão acesso os clientes com os seus veículos da famosa marca de Modena.

No dia seguinte, sexta-feira, 24 de agosto, no “The Quail Lodge”, o evento “The Quail: A Motorsports Gathering” estará centrado na tradição da competição da Maserati. Além do SUV Levante Trofeu, também estará em exibição um Quattroporte S Q4, o topo de gama da Maserati. Seguidamente, no domingo, 26 de agosto, as atenções serão desviadas para o “Pebble Beach Lodge”, e para o “Concours d’Elégance”. Aqui, o Levante Trofeo será exibido na área dos Protótipos Modernos.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)