Descapotável de luxo redefinido: Conheça o Maserati GranCabrio
Novos Maserati Granturismo Folgore e Grecale Folgore disponíveis para compra na Europa

Maserati vai inaugurar este mês uma Concept Store na cidade do Porto

By on 8 Fevereiro, 2023

A marca do tridente vai inaugurar ainda em fevereiro uma nova Concept Store no Porto, onde será possível conhecer a imagem mais moderna e os seus modelos mais recentes.

Em parceria com a C. Santos VP, a Maserati está prestes a inaugurar um novo espaço na Invicta, que inclui o seu novo conceito de loja, com um espaço de vendas e serviço pós-venda, potenciando desta forma a sua presença em solo nacional.

Numa fase de grande importância para a marca, que acaba de lançar no mercado o novo SUV Grecale e está prestes a lançar a nova geração do GranTurismo e a sua gama eletrificada Folgore, já para não falar nos mais desportivos MC20 e MC20 Cielo, é fulcral chegar ao maior número de pessoas possível, pelo que a abertura deste novo espaço acontece numa altura perfeita. A abertura oficial ao público está prevista para o dia 16 de fevereiro, mas antes disso, ainda vai existir um evento de inauguração.

“Estamos verdadeiramente encantados por anunciar a nossa parceria com a C. Santos VP no Porto. Esta nova abertura representa um passo importante para a implementação ativa da nossa iminente ofensiva de modelos: o nosso SUV Grecale, o novo GranTurismo, os nossos superdesportivos MC20 e MC20 Cielo e a nossa gama eletrificada Folgore. A C. Santos VP possui uma forte presença local, um sólido conhecimento do nosso mercado, e uma verdadeira ambição de ser parte da nova e bem-sucedida era da Maserati”, explica Elisa Weltert, Managing Director da Maserati Southern Europe.

Miguel Costa, Diretor Geral de Automóveis de luxo da C. Santos VP, declara: “No C. Santos VP, um dos mais conceituados concessionários de automóveis em Portugal, temos muito orgulhosos em termos sido nomeados para representar a marca do Tridente. Temos trabalhado com a equipa da Maserati, que tem sido incansável nos seus esforços para permitir-nos inaugurar um muito exclusivo e diferenciado salão de exposição, dado que será o primeiro criado sob um novo conceito de loja da Maserati, em que pode ser vivida uma experiência de marca a 360º. Estamos orgulhosos de que a nossa parceria com a Maserati esteja agora estabelecida, e ansiamos por recolher as recompensas do crescimento desta emblemática e ambiciosa marca no Porto”.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)