Ferrari assinala os 30 anos de presença na China com um Roma muito especial
Bentley Bacalar e Continental GT Speed mais acessíveis, em miniatura

Mattel está a celebrar os 70 anos da Matchbox com uma edição limitada

By on 4 Fevereiro, 2023

Depois de sete décadas a fazer parte de diversas coleções, a Mattel acaba de apresentar uma edição especial dos modelos da Matchbox produzida com zinco reciclado.

A Matchbox é uma das marcas que faz parte da nossa infância, pois muitos de nós brincaram com pequenas miniaturas desta icónica marca britânica de modelos, ao longo das últimas sete décadas.

Neste tempo, foram muitos os modelos produzidos, de diversas marcas e estilos e agora que a Matchbox se encontra a completar o seu 70º aniversário, a Mattel, que detém a marca, acaba de apresentar uma nova edição especial com modelos produzidos usando zinco reciclado.

A seleção de modelos abrange sete décadas de modelos favoritos e veículos icónicos de regiões de todo o mundo. Incluem detalhes exclusivos em cinzento e cerca de sete coleções diferentes.

Esta edição especial de modelos é apenas uma das diversas atividades que a marca tem prevista para o ano em que comemora o seu 70º aniversário, num momento em que a Matchbox se encontra num processo de renovação, com métodos de fabrico e embalagens mais ecológicas e amigas do ambiente, com uma elevada utilização de materiais reciclados.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)