Nissan e Honda querem partilhar tecnologia de motores e baterias
Será que os E-Fuels podem ser solução para o futuro?

Max Verstappen está a vender o seu Honda Civic Type R

By on 14 Dezembro, 2021

O carro pessoal do novo campeão do mundo de Fórmula 1, Max Verstappen, vai ser leiloado pela CarNext no próximo dia 23 de dezembro.

No passado domingo Max Verstappen conquistou o título de campeão do mundo de Fórmula 1 naquela que foi a despedida da Honda da competição. Dois dias depois, parece que o piloto dos Países Baixos decidiu abandonar outro motor Honda, mas desta vez o que usa para se deslocar fora das pistas. De facto, Max Verstappen está a vender o seu Honda Civic Type R, carro esse que será leiloado pela CarNext no próximo dia 23 de dezembro. O preço base de licitação será de 33 333€, uma relação com o número de Verstappen na Fórmula 1 (#33).

A unidade de 2018 conta com 58 048 km percorridos e está revestido pela cor branca. De relembrar que o desportivo nipónico, que já visitou o Automais, está equipado com o motor quatro cilindros de 2.0 litros, turbo, que debita 320 cv e 400 Nm de binário, potência suficiente para acelerar dos 0 aos 100 km/h em 5,8 segundos e atingir uma velocidade máxima de 270 km/h.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)