Max Verstappen conduziu Honda CR-V ‘The Beast’ (vídeo)
O que Max Verstappen gosta de fazer nos seus tempos livres…

MAX VERSTAPPEN ESTABELECE PARCERIA COM A CARNEXT.COM

By on 12 Novembro, 2019

Max Verstappen, piloto de Fórmula 1, foi hoje anunciado como embaixador da plataforma de carros usados digitais, CarNext.com, uma ligação que levará o jovem piloto da Red Bull Racing a divulgar a marca nos 23 mercados europeus em que esta opera.

A CarNext.com, que é uma plataforma online pan-europeia de carros usados, segundo comunicam, de alta qualidade, anunciou hoje uma parceria, que arranca em 2020, com o piloto de Fórmula 1 Max Verstappen. Entre os 23 países europeus encontram-se, entre outros, o Reino Unido, Alemanha, Itália, Portugal, Espanha, Holanda, Bélgica, França, Polónia e Turquia.

Para Ewout van Jarwaarde, CEO da CarNext.com: “Na CarNext.com, queremos fazer coisas diferentes e disruptivas para os nossos clientes, alterar o paradigma do mercado tradicional de carros usados. Por isso estou muito animado em anunciar a nossa parceria com o piloto de Fórmula 1 Max Verstappen. Juntos, continuaremos a ultrapassar limites e a romper o status quo, à medida que aceleramos a sensibilização para com a marca CarNext.com. É uma excelente combinação: enquanto o Max traz a diversão de volta às corridas, a CarNext.com traz a alegria de volta à experiência da compra de carros usados.”

Já o jovem holandês disse que: “Estou realmente entusiasmado por fazer esta parceria com a CarNext.com que está a desenvolver algo realmente diferente ao oferecer uma outra forma para as pessoas comprarem carros, não tendo medo de desafiar o status quo. Hoje em dia compramos a maioria das coisas on-line, porque não comprar também carros? A CarNext está pronta para vencer e eu estou ansioso por ver o que podemos construir juntos”, referiu Max Verstappen.

Sobre a CarNext.com

CarNext.com é a plataforma online pan-europeia que opera no mercado de carros usados de alta qualidade, referindo ser capaz de entregar “any car, anytime, anywhere”. É uma plataforma B2C onde os consumidores podem comprar, alugar ou subscrever uma ampla gama de carros usados. Para além disso, oferece uma extensa série de serviços complementares, disponíveis on-line e através de uma rede de Lojas de Entrega em 23 países europeus. A CarNext.com opera também uma plataforma de leilões online B2B para compradores profissionais que atuam em 30 países, com suporte de uma aplicação para os comerciantes. Todos os carros da CarNext.com são provenientes da frota da LeasePlan, assim como de outros fornecedores de confiança.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)