Mazda CX-80: Mais espaço, sem perder a essência
Atualização do Mazda2 Hybrid combina novo design com mais tecnologia

Mazda associa-se mais uma vez ao “maior sunset de sempre” na Figueira da Foz

By on 8 Julho, 2022

A Mazda é novamente a marca de automóveis que apoia o festival de verão RFM SOMNII, que vai realizar já este fim-de-semana na Praia do Relógio na Figueira da Foz.

Os festivais de verão estão na ordem do dia e ainda com mais destaque agora, depois de dois anos de jejum por causa da pandemia. No caso do RFM SOMNII, a Mazda é uma das marcas que apoia o evento, através do concessionário local, Caldeira & Caldeira.

No seguimento deste apoio, todos aqueles que vão estar neste evento, poderão ter um contacto com o Mazda MX-5 da geração de 2022, mas também com o novo Mazda 2 Hybrid, que começou a ser comercializado no início do ano e que nós já tivemos oportunidade de ensaiar. Ambos os modelos terão uma decoração específica do festival, por isso, não devem ser difíceis de encontrar.

O RFM SOMNII é uma marca de elevado prestígio, com a qual nos identificamos desde 2016, permitindo-nos promover a marca Mazda junto de um público-alvo diferente. À semelhança das anteriores edições e após dois anos onde nos vimos privados de fazer as coisas que mais nos apaixonam, voltamos a associar-nos ao ‘RFM SOMNII – O Maior Sunset de Sempre’, refere Paulo Ribeiro, Diretor Comercial da Mazda Motor de Portugal. “Iremos, uma vez mais, contar com o apoio do nosso concessionário Caldeira & Caldeira, que, entre outras acções, irá levar duas das nossas mais recentes propostas – a Geração 2022 do Mazda MX-5, o nosso icónico ‘roadster’, e o novo Mazda2 Hybrid, uma proposta perfeita para um público mais jovem – junto de um público diferenciado, numa perspetiva de incrementar valor à nossa marca”.

É um gosto podermos continuar a contar com um parceiro de longa data como a Mazda. Temos desenvolvido, ao longo dos anos, um conjunto de experiências que tem sido muito valorizada pelos nossos sonhadores, e pretendemos, de igual forma, continuar a posicionar a Mazda como uma marca de referência junto do seu público-alvo”, refere a organização do RFM SOMNII.

A parceria da Mazda com o Festival, faz com que a marca seja o “Carro Oficial do Evento”, ficando responsável pelo transporte de convidados para este evento, que se realiza, mais uma vez, na Praia do Relógio da Figueira da Foz.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)