Mazda CX-60 está destinado ao lugar de topo na gama da marca nipónica

By on 1 Março, 2022

Falta apenas uma semana para conhecermos o novo Mazda CX-60, o modelo que marca o início de um novo capítulo para a Mazda e a entrada no mundo dos híbridos plug-in.

Está prometido há uns tempos e a data de apresentação oficial está há muito marcada para o dia 8 de março. Mas a Mazda já tem revelado alguns dos detalhes deste seu novo modelo ao longo das últimas semanas.

No teaser de hoje, é referida a evolução da filosofia de design Kodo, que tem caracterizado os modelos da marca nos últimos anos, mas também os conceitos japoneses “Less is More” e Ma, que nos tentam colocar num ambiente de beleza e muito calmo, que normalmente só é oferecido pelos espaços mais vazios.

O novo porta-estandarte da Mazda será também o primeiro a incluir o novo sistema híbrido plug-in da marca, que promete uma nova abordagem a este conceito e tem bons argumentos para cativar ainda mais consumidores.

A contagem para a apresentação do novo CX-60 já começou e no novo teaser divulgado pela Mazda, já podemos descobrir o novo tom da carroçaria, com base branca e bastante refletora, criada com o objetivo de realçar alguns dos traços da carroçaria através de contrastes diversos de luz e sombras.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)
Fichas Auto+: consulte as informações técnicas de todos os modelos à venda em Portugal (Clique AQUI)
Pesquisa: procure todos os modelos que pretende através do motor de Pesquisa Auto+ (Clique AQUI)