Xiaomi SU7: O primeiro passo no mundo dos veículos elétricos, com um preço surpreendente
Lamborghini: Novo logótipo da marca italiana

Mazda é “Carro Oficial” do Rock in Rio – Lisboa 2016 e irá sortear Mazda 3

By on 9 Abril, 2016

A Mazda Motor de Portugal volta a associar-se ao Rock in Rio – Lisboa, retomando o estatuto de “Carro Oficial” do evento. Para a Mazda, a ligação a um dos maiores eventos de música e de entretenimento do mundo é a forma perfeita de promover alguns dos actuais modelos da geração SKYACTIV, neles se destacando a imagem de design KODO – A Alma do Movimento, premiada com vários galardões nacionais e internacionais.

Na Cidade do Rock, a Mazda irá expor três dos seus modelos mais recentes: o novo Mazda3 CS 1.5 Diesel na cor Branco Pérola, na entrada do recinto; equipado com o económico motor diesel  SKYACTIV-G 1.5 de 105 cv, cujo lançamento oficial arranca no nosso país neste mesmo fim-de-semana; o roadster Mazda MX-5, na cor Soul Red, junto ao palco “Street Dance” e o compacto SUV Mazda CX-3 na “Rock Street”, e no mesmo tom.

Estes modelos de apresentação estática complementam as mais de três dezenas de unidades Mazda cedidas à organização e que vão apoiar as necessidades de logística, nomeadamente no transporte de convidados e de vários artistas do vasto cartaz do evento.

“É com enorme orgulho que a Mazda se volta a associar a um evento desta dimensão, refere Luis Morais, Director Geral da Mazda Motor de Portugal. Partilhando uma perspectiva abrangente e visionária, a Mazda e o Rock in Rio – Lisboa dividem a paixão pela inovação e pela melhoria das experiências, integrando-se num espaço único em que se mistura design e tecnologia, musical e automóvel, garantindo uma experiência emocionante e edificante, no ambiente do Rock-in-Rio Lisboa.

A Mazda, o Rock in Rio – Lisboa e a SIC, TV oficial do evento, vão ainda lançar um Concurso que se inicia a 9 de Abril e terminará a 27 de Maio, através do qual os participantes se habilitam a ganhar um novo Mazda3 SKYACTIV-D 1.5 Diesel na cor Soul Red e € 10.000 em cartão. Para se habilitarem aos prémios, aqueles terão que ligar para o número 760 300 500 (Preço/chamada: €0,60 + IVA), sendo o sorteio da chamada vencedora feito no dia 27 de Maio, no programa de entretenimento da tarde do canal de Carnaxide.

O regulamento completo poderá ser consultado em sic.sapo.pt. Informações adicionais em rockinriolisboa.sapo.pt/

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)