Mazda CX-60: Conheça os preços “Chave na mão”
Mazda CX-80: Mais espaço, sem perder a essência

Mazda une-se à Mizuno e cria calçado para conduzir

By on 10 Dezembro, 2021

Os sapatos da Mizuno conta com a filosofia de design Kodo utilizada nos modelos da Mazda.

A marca de vestuário desportivo, Mizuno, uniu-se à Mazda para a criação de um modelo exclusivo de sapatos de condução. Esta edição limitada, que pode ver na galeria em cima, adota a filosofia de design Kodo, a mesma utilizada nos modelos da marca nipónica, ao mesmo tempo que combina couro sintético cinzento e couro genuíno em preto com fibras sintéticas. O objetivo deste calçado é aumentar ainda mais o prazer de condução, algo que a Mazda tem como uma das suas principais características.

A tecnologia da sola arredondada suporta a pressão suave e controlada exercida sobre os pedais. Isto torna o calçado extremamente reativo e oferece ao utilizador um feedback instantâneo sobre o desempenho e comportamento do automóvel. A sola exterior é modelada na forma tridimensional fluida de um veículo de competição, combinando, assim, o conforto com uma aderência otimizada nos pedais, oferecendo maior estabilidade e agilidade em quaisquer situações de condução. Além disso, os pés são apoiados por uma malha firmemente estruturada, que impede a deformação do sapato. A estrutura de apoio evita, também, o cansaço ao nível das pernas e o aparecimento de cãibras nos pés. Resultado: máximo conforto, mesmo em viagens mais longas.

Se estava interessado, já não os vai poder comprar. Isto porque, a coleção esgotou em poucos dias com os 1350 pares a serem adquiridos de forma rápida.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)