McLaren: Os traços do futuro da marca britânica
Sucessor do McLaren P1 revelado até ao final do ano

McLaren Automotive renova a sua parceria com a Gulf Oil International

By on 5 Janeiro, 2023

A McLaren acaba de anunciar que a empresa de lubrificantes Gulf Oil International vai continuar a ser a sua parceira oficial em lubrificantes e combustíveis ao longo de 2023.

Apesar de se tratar de uma ligação icónica para todos os apaixonados por automóveis, a parceria entre a McLaren e a Gulf teve início apenas em 2021, o ano em que esta empresa de lubrificantes se tornou no fornecedor oficial de óleo para os motores deste construtor britânico. E agora, no início de 2023, a Mclaren acaba de anunciar que a ligação entre as duas empresas se vai manter ao longo deste ano, continuando a Gulf a ser uma das suas parcerias oficiais.

A ligação da Mclaren à Gulf significa que todos os modelos de estrada que são produzidos em Woking recebem um abastecimento inicial de Gulf Formula Elite como o primeiro lubrificante a entrar em cada um dos novos motores, tanto os V8 como os V6. Trata-se de um lubrificante totalmente sintético, que oferece uma proteção bastante elevada, mesmo nas condições mais extremas, contribuindo para que cada uma das motorizações consiga oferecer o melhor desempenho.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)