McLaren: Sucessor do P1 no final da década
McLaren 675LT Spider de Sébastien Loeb em leilão

McLaren com duas remodeladas versões do P1 e 675LT Spider em Genebra   

By on 19 Fevereiro, 2016

A McLaren vai apresentar, no Salão de Genebra, duas belas máquinas preparadas pela MSO  (McLaren Special Operations), o P1 e o 675LT Spider. Ambos contam com vários elementos em fibra de carbono e outros condimentos bem apetecíveis.

À cabeça surge o cunho de exclusividade da marca. A Mclaren produziu apenas 375 P1, já vendidos. O modelo tem um pacote completo em fibra de carbono, em azul especial lacada, ostentando jantes pretas e interior em alcantara preta com pespontos em azul. Destaque também para a cobertura do escape em ouro de 24 quilates, nesta que visa ser uma homenagem ao McLaren F1.

New_McLaren P1 by MSO_01

Mantendo a exclusividade, o 675LT Spider também conta com uma produção limitada, apenas 500 unidades, também já vendidas. O destaque vai para a pintura em cinzento cerâmica, o tejadilho retrátil e os contornos em fibra de carbono nas asas dianteiras e na asa traseira. O escape conta também com cobertura em titânio e uma grelha para filtrar o calor oriundo do escape, ambas em ouro de 24 quilates. No interior, o 675LT Spider está equipado com bacquets revestidas a Alcantara preta com costuras amarelas. Já a motorização mantém-se, V8 turbo de 3,8, com 675 cv.

New_675LT Spider by MSO_01

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)