Audi Q6 e-tron: Encomendas abertas – conheça os preços
Novo Audi S3: Mais potente do que nunca

McLaren nega rumores de ter sido comprada pela Audi

By on 15 Novembro, 2021

Em comunicado, a McLaren meteu um ponto final na especulação de ter sido adquirida pela Audi, contudo, nenhuma das marcas descarta uma possível cooperação.

A McLaren respondeu aos rumores de que tinha sido adquirida pela Audi. A marca britânica emitiu um comunicado a explicar a situação. “A estratégia de tecnologia da McLaren sempre envolveu discussões e colaborações contínuas com parceiros e fornecedores relevantes, incluindo fabricantes de automóveis, no entanto, não houve nenhuma mudança na estrutura de liderança do Grupo McLaren”.

Esta resposta deve-se a um artigo realizado pela Autocar que indicava que as duas marcas tinham chegado a um entendimento, para a aquisição da McLaren. A Audi já comentou o caso ao dizer à Reuters que “como parte das nossas considerações estratégicas, estamos constantemente à procura de várias ideias de cooperação”. Como podemos ver pelas duas respostas, não foi posta de parte a possibilidade de uma colaboração entre as duas marcas. A única coisa que foi negada é a compra do McLaren Group por parte da Audi.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)