SEAT: 2023 foi ano de lucros históricos
A transformação mais ambiciosa da história da SEAT

O melhor importador Seat está em Portugal

By on 15 Março, 2017

O que é nacional é mesmo bom, que o diga a Seat Portugal, distinguida como o melhor importador da marca com o galardão Best Brand & Marketing Importer, que anualmente é atribuído num encontro mundial da marca com os mais de 75 distribuidores em todo o mundo. O barómetro para esta distinção são as ações de comunicação de imagem e a implantação de estratégias de marketing integradas no desenvolvimento da marca, dos novos produtos e serviços.

Teresa Lameiras, Diretora de Marketing e Comunicação da Seat Portugal, mostra-se naturalmente satisfeita com este reconhecimento: “Representa um motivo de orgulho e de incentivo para toda uma equipa muito dedicada que acredita e trabalha diariamente no valor da Seat. Mas também reflete os resultados de um esforço continuado e permanente num mercado exigente e em permanente evolução.” As vendas da Seat Portugal cresceram 20,9 % no primeiro mês de 2017 face a período homologo do ano anterior e em fevereiro o Ateca foi eleito o melhor Crossover do Ano na iniciativa Essilor Carro do Ano/Troféu Volante de Cristal 2017.

“O arranque deste ano tem sido generoso em prémios, reconhecimentos e resultados para a Seat Portugal, que procura capitalizar o excelente momento iniciado com o Ateca e o Leon e que resultará na maior ofensiva de produto da história da marca”, finaliza Teresa Lameiras.

 

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)