Mercedes Classe E 300 e Limousine – Ensaio Teste
Mercedes e Tesla poderão ser afetadas com a tragédia de Baltimore

Mercedes-AMG aumenta a expetativa para o verão ao abrir as encomendas do novo SL

By on 23 Março, 2022

A nova geração do Mercedes-AMG SL está já disponível para encomenda em duas versões, deixando-nos a pensar nos dias menos chuvosos do ano, perfeitos para abrir a capota.

O Mercedes SL é um dos ícones da marca de Estugarda, que se encontra atualmente a comemorar o seu 70º aniversário. Mas este, é também o ano em que a sua nova geração chegará ao mercado, com um visual muito mais moderno e tecnológico, como não poderia deixar de ser, mas sempre com a elegância que caracteriza este descapotável de sonho.

O novo Mercedes-Benz SL conta com a presença do motor V8 biturbo de quatro litros, que estará disponível em dois patamares de potência. A mais potente, com o número 63 na sua designação é que soma 585 cavalos, totalmente entregues às quatros rodas através do sistema de tração integral 4Matic+.

As encomendas e o configurador online já se encontram disponíveis para o novo SL, sendo que os preços, em Portugal, começam nos 210 mil euros para o 55 AMG e nos 241.100 euros para o mais potente 63 AMG.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)