Mercedes-Benz e Palace Skateboards criam quatro modelos exclusivos
Mercedes-AMG G63 supera os 800 cv com esta preparação

Mercedes-AMG G63 e G65 recebem versão Exclusive Edition

By on 4 Setembro, 2017

O Mercedes-AMG G63 e o Mercedes-AMG G65, duas versões de topo da gama G, estão agora disponíveis em versão Exclusive Edition. Os modelos, distintamente luxuosos, serão apresentados no Salão do Automóvel de Frankfurt (14 a 24 de Setembro).

As versões Exclusive Edition distinguem-se pelos acabamentos e equipamento.

Interior

Como seria de esperar, o interior do Mercedes-AMG G 63 e do Mercedes-AMG G 65 é de elevadíssima qualidade, ao nível do design e materiais. Destaca-se os bancos forrados em dois tons de pele e vários acabamentos também revestidos em pele, como o tablier. Um padrão de lonsangos nas portas e bancos realça a exclusividade do habitáculo. O pack “Seat Comfort” inclui bancos compartimentados com controlo climático. Estão disponíveis vários extras adicionais, como um volante AMG Performance a condizer com a cor dos assentos.

Exterior

A cobertura da roda sobressalente apresenta a mesma cor que a carroçaria. As versões Exclusive Edition vêm equipadas com jantes  de liga leve de 21 polegadas, as do G 63, em preto mate e as do G 65 em cerâmico polido. Para além de uma variedade de cores, o cliente pode optar pelo cinzento AMG Monza, com as típicas listas negras de competição da AMG, apenas disponível para as versões Exclusive Edition.

Motorizações e preços

O Mercedes-AMG G63 Exclusive Edition está equipado com um motor V8 biturbo de 5.5 litros com 571 cavalos de potência e 760 Nm de binário. O G65 Exclusive Edition conta com um motor V12 biturbo de 6.0 litros capaz de debitar 630 cavalos e 1000 Nm de binário.

Na Alemanha, o Mercedes-AMG G63 custa 163.125,20 Euros e Mercedes-AMG G65 287.658,70 Euros (IVA incluído).

 

 

 

 

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)