Mercedes-AMG C 63 CRE 700: O novo mimo da Manhart
Hyundai Ioniq 5 N:  650 CV de potência já disponíveis em Portugal. Conheça o preço

Mercedes-AMG GT Black Series One Team já chegou a Portugal

By on 25 Março, 2021

A Sociedade Comercial C.Santos no Porto recebeu o novo Mercedes-AMG GT Black Series One Team, uma edição que apresenta uma decoração semelhante ao monolugar da Mercedes que correu no campeonato do mundo de Fórmula 1 em 2020. Como tal, recebe uma pintura de fábrica com as estrelas pintadas à mão, num trabalho realizado na fábrica da Mercedes-AMG Petronas Formula One Team no Reino Unido. Destaque ainda para as jantes forjadas de 19 polegadas na dianteira e 20 polegadas na traseira. Passando para o interior, encontramos um revestimento exclusivo em pele sintética/microfibra Dinamica preta com costuras em verde turquesa e a indicação “Exclusive for AMG ONE Team”.

Como seria de esperar, este que é o denominado “Pack Edition One”, exclusivo para clientes Project One, acrescenta 50 mil euros ao preço final. De referir que esta é a única unidade a vir para Portugal na configuração One Team e será entregue a um cliente na Maia.

O Mercedes-AMG GT Black Series, o topo de gama do desportivo alemão, está equipado com o motor V8 biturbo de 4.0 litros que debita 730 cv e 800 Nm de binário, algo que permite acelerar dos 0 aos 100 km/h em 3,2 segundos e atingir uma velocidade máxima de 325 km/h. Quanto ao preço, a versão One Editon começa nos 467 mil euros.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)