Novo Mercedes-Benz Classe G: A tradição ainda é o que era
Mercedes-Benz: A força das mulheres na criação de uma marca icónica

Mercedes-Benz anuncia um novo espaço digital dedicado aos que vivem para sempre

By on 17 Fevereiro, 2022

A Mercedes-Benz aproveitou a noite do Dia dos Namorados para apresentar um vídeo dedicado àqueles que vivem para sempre. Os que vivem o amor eterno. Os que não morrem. Sim, os vampiros. E também o Classe G…

E agora, todos eles também têm acesso a um novo espaço digital exclusivo e dedicado ao encontro e trocas de experiências com a crescente comunidade de classe G em todo o mundo: o Private Lounge Classe G. Todos os entusiastas do “G” podem agora partilhar a sua paixão, aceder a material exclusivo, contactar diretamente os especialistas do Classe G e obter convites para eventos únicos.

Lançado no final de janeiro, o Private Lounge Classe G é o novo local de encontro digital para clientes e fãs do Classe G de todo o mundo, focando-se em tudo o que definiu o fascínio do Classe G durante décadas: liberdade ilimitada, paixão expressiva e aventuras inesquecíveis em asfalto ou em terra batida. O Private Lounge Classe G oferece conteúdos exclusivos do icónico veículo todo-o-terreno – desde as últimas notícias a histórias extraordinárias, entrevistas a eventos únicos e uma plataforma de discussão.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)