Mercedes-Benz apresenta novos modelos especiais Classe S Coupé e Cabrio

By on 13 Março, 2018

“Exclusive Edition” é o nome escolhido para os dois modelos especiais de equipamento de luxo Classe S Coupé e Cabrio. Estes dois modelos de edição especial, que podem ser equipados praticamente com todas as motorizações disponíveis, têm estreia mundial agendada para o Salão Automóvel de Genebra, que está a decorrer entre 6 e 18 de Março de 2018. As primeiras vendas estão previstas para início de abril de 2018.

Os modelos Exclusive Edition estão equipados de série com sistema inteligente de luzes LED e cristais Swarovski, bem como com a inscrição “Exclusive Edition” na consola central. No que se refere às pinturas para estes modelos especiais, estão disponíveis prata aragonite e vermelho rubellite. Como complemento, as jantes em liga leve multiraios de 19 polegadas com acabamento prata aragonite ou cinzento himalaya/prata thulium atribuem um toque de charme a esta edição. Disponíveis em conjunto com a linha AMG, as jantes em liga leve multiraios de 20 polegadas com acabamento preto de alto brilho elevam esta edição a uma desportividade exclusiva. A versão Cabrio está disponível com capota de lona vermelho-escuro ou bege, consoante a pintura do veículo.

Uma caraterística especial do interior são os frisos em madeira sen (uma madeira de lei asiática) de tonalidade castanho-clara de alto brilho. Também faz parte do equipamento de série, o sistema de som surround Burmester® e o Pack Exclusive que inclui equipamentos como bancos em pele exclusive nappa designo de cor porcelana/vermelho titian ou porcelana/castanho expresso com rebordo e costuras contrastantes, parte superior do painel de instrumentos e painéis centrais das portas revestidos a pele nappa com costuras contrastantes, forro de teto designo e embaladeiras das portas iluminadas com inscrição “Mercedes-Benz”. Adicionalmente, os tapetes especiais com inscrição exclusiva, com rebordos debruados a vermelho titian ou cor de porcelana acrescentam um toque de classe no interior.

Dois automóveis de sonho

Como membros da grande família de sucesso Classe S, os modelos Coupé e Cabrio também receberam no Outono de 2017 as mesmas atualizações anteriormente introduzidas no modelo Limousine. Estas atualizações compreendem sistemas de assistência à condução novos, um moderno Cockpit Panorâmico, que oferece todas as funcionalidades de visualização e controlo e a nova geração de volantes, para além do Pack ENERGIZING Comfort. Em exclusivo para ambos os modelos de duas portas e parte do equipamento de série, encontramos os renovados grupos óticos traseiros de tecnologia OLED. As performances dinâmicas são asseguradas pelo novo motor V8 biturbo no S 560 Coupé (consumos combinados de combustível de 8,0 l/100 km, emissões combinadas de CO2 de 183 g/km) e do S 560 Cabrio (consumos combinados de combustível de 8,7 l/100 km, emissões combinadas de CO2 de 199 g/km).

O Mercedes-Benz Classe S Coupé e o seu modelo anterior representam os valores fundamentais do mais antigo fabricante de automóveis do mundo e fazem-no de forma verdadeiramente exclusiva. Caraterizados pela elegância e inovação tecnológica, altas performances e espírito desportivo, estes modelos de duas portas são automóveis que definem regularmente os padrões pelos quais todos os outros são avaliados – o mundo do automóvel superlativo. O Classe S Cabrio é ainda mais exclusivo e representa a verdadeira essência absoluta de um automóvel de sonho. Todos os automóveis descapotáveis de luxo da Mercedes-Benz estão no topo da lista dos veículos mais cobiçados pelos colecionadores em todo o mundo.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!