Mercedes Classe E 300 e Limousine – Ensaio Teste
Mercedes e Tesla poderão ser afetadas com a tragédia de Baltimore

Mercedes-Benz Classe E recebe uma mais exclusiva e equipada Night Edition

By on 3 Maio, 2022

A Mercedes-Benz acaba de apresentar uma novidade destinada a reforçar a presença do Classe E no mercado. Chama-se Night Edition e estará disponível em todos os formatos de carroçaria.

A mais recente geração do Mercedes-Benz Classe E vai receber uma nova edição, que aposta na presença de diversos elementos em negro, que vão contrastar ainda mais com os tons escolhidos para a carroçaria.

A nova Night Edition estará disponível para todos os formatos de carroçaria desta gama, começando pelo Coupé e pelo Cabriolet, destacando-se pela presença da AMG Line e do Night Package. A Night Edition poderá ser combinada com todas as cores disponíveis para esta gama e com todas as motorizações, exceto as da AMG.

Entre os elementos mais visíveis, destacamos a grelha dianteira em diamante com os pins pintados de negro e com o logo “Night Edition” no friso central. As saídas de escape têm um acabamento negro brilhante e as jantes também recebem a mesma tonalidade.

No habitáculo, o forro do tejadilho é escuro como em todas as versões equipadas com a AMG Line, mas o forro do tablier e de outros acabamentos é feito em pele. Além disso, há alguns elementos pintados de negro e uma consola central em madeira com tons cinza e que inclui o badge desta edição especial. As soleiras são iluminadas com as letras da Mercedes-Benz, mas os tapetes também recebem o logo “Night Edition”.

A chegada aos concessionários da marca está prevista para o mês de julho.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)