Novo Mercedes-Benz Classe G: A tradição ainda é o que era
Mercedes-Benz Classe G #500.000: o aniversário de produção de um símbolo

Mercedes-Benz Classe G com duas novas edições especiais

By on 3 Maio, 2017

A Mercedes-Benz lançou na Alemanha duas edições especiais para o seu Classe G: a edição apelidada (simplesmente) de Edition para o G350d e G500, e a Exclusive Edition para os AMG G63 e G65.

A versão Edition – que se inicia nos cerca de 109.880 euros (preços com impostos na Alemanha) para o G350d e 121.685 euros para o G500 – conta com jantes AMG de cinco raios com pneus 275/55, grades dianteiras, detalhes em preto nos revestimentos dos espelhos laterais e tampa do pneu de reserva, e pintura à escolha entre Designo Magma Red (vermelho), Designo Mystic White (branco) e Obsidian Black (preto).

No interior, acabamentos em couro Nappa preto com costuras vermelhas, volante AMG Performance, detalhes em preto brilhante, cintos de segurança vermelhos, alças em couro e inscrição “Designo Manufaktur Edition” na consola central.

Já os Exclusive Edition AMG G63 e G65 – com preços iniciais de 109,9 mil euros e 163,2 mil euros, respetivamente – contam com pintura AMG Monza Grey Magno, símbolos pretos nas laterais, detalhes em alumínio escurecido e pneu sobressalente com pintura da mesma cor do carro. As rodas são de 21 polegadas com pneus 295/40. No interior, acabamentos em dois tons e bancos AMG desportivos e revestidos em couro Nappa disponível em seis cores. Os cintos de segurança são vermelhos e o volante é AMG Performance.

Luís M. Mota

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)