Mercedes Classe E 300 e Limousine – Ensaio Teste
Novo Mercedes-Benz Classe G: A tradição ainda é o que era

Mercedes-Benz Classe E recebe pack desportivo Sport Style

By on 7 Maio, 2018

A partir de Junho, os concessionários europeus da Mercedes-Benz disponibilizarão o Classe E (Sedan e Estate) com o pack estético opcional Sport Style que, por 1.250 euros, atribuirá um visual mais desportivo ao modelo alemão de grandes dimensões.

O Sport Style adicionará uma grade cromada na secção inferior do pára-choques dianteiro, molduras cromadas nas saídas de escape, um pequeno spoiler e pronunciações em preto brilhante no pará-choques traseiro. Adicionalmente, permitirá optar entre duas novas jantes de 17 polegadas, uma de dez raios e outra de cinco, ambas pintadas em Cinza Himalaya com um acabamento em preto gloss.

No interior, quem optar pelo pack Sport Style, verá o tecto forrado por tecido preto, decorações de madeira integradas no tablier, pedais em aço inoxidável escovado e tapetes de design específico.

Os modelos que integram o nível de equipamento Avantgarde contarão com detalhes mais especiais, como por exemplo pormenores cromados no pára-choques dianteiro, jantes de 18 polegadas de cor preto gloss e pinos de abertura das portas cromados.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)