Mercedes Classe E 300 e Limousine – Ensaio Teste
Mercedes e Tesla poderão ser afetadas com a tragédia de Baltimore

Mercedes-Benz renova ultra luxuoso Maybach Classe S

By on 13 Fevereiro, 2018

A Maybach, sub-marca da Mercedes-Benz, acaba de adicionar uma boa dose de exclusividade a um dos mais luxuosos sedans do mercado ao revelar um renovado Maybach Classe S que inclui elementos de design previamente exibidos pelo Maybach 6 Concept. 

Com a apresentação pública prevista para o Salão de Genebra, que decorrerá entre 8 e 18 de Março, o novo Mercedes Maybach Classe S apresenta uma nova grelha caracterizada por faixa verticais similares às exibidas pelo Maybach 6 e um novo pára-choques distinguido com cromados adicionais na secção inferior.

A nova estética dianteira foi desenvolvida com o objectivo de promover uma diferenciação visual mais evidente em relação ao Classe S standard e surge num momento em que a Mercedes prepara-se para adicionar novos modelos à gama Maybach, incluindo uma versão do próximo GLS, cuja apresentação está prevista para o Salão de Los Angeles, marcado para o fim do ano.

Outras alterações incluem novas jantes de 20 polegadas e uma carroçaria bicolor que permite até 9 combinações de cores e disponibiliza enquanto opção um acabamento duplo para cores escuras que confere um efeito lacado similar ao de um piano. No interior encontramos duas novas combinações de cores, castanho armagnac/preto e bege savanna/preto.

Em termos mecânicos, o Maybach Classe S contará com dois motores a gasolina. O S560 estará equipado com um V8 de 4.0 litros capaz de produzir 464 cv, enquanto o S650 integrará um V12 turbo de 6.0 litros com uma potência de 620 cv.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)