Best Global Brands 2023: Mercedes-Benz sobe à sétima posição
Mercedes-Benz fez testes de colisão com dois veículos elétricos

Mercedes-Benz volta a ser eleita uma marca Superbrands

By on 9 Novembro, 2023

Este ano, a Mercedes-Benz voltou a ser eleita uma marca Superbrands. Apurada através de um estudo desenvolvido pela consultora de market intelligence, AMINT, a Mercedes-Benz volta a ser a marca de referência no setor automóvel.

Um prémio entregue na 19ª edição da Gala Superbrands, realizada ontem, dia 07 de novembro, no Museu do Oriente, onde foram ainda conhecidas as diferentes capas, realizadas de forma individual por cada uma das 47 marcas premiadas, para ilustrar o icónico livro Superbrands. Holger Marquardt, CEO da Mercedes-Benz Portugal, recebeu o prémio em nome da marca.

Este ano, a capa Mercedes-Benz tinha como base o conceito de “Um futuro totalmente elétrico”, com a grelha frontal do novo Concept CLA, o futuro 100% elétrico da Mercedes-Benz, a ser eletrificada através de tecnologia led, após acionado um botão start and stop. No interior deste livro, é possível obter mais informação sobre onovo Concept CLA e sobre os passos que a marca já deu e continua a dar no âmbito da sustentabilidade e no caminho para um futuro totalmente elétrico.

Ao longo de 19 anos, a iniciativa Superbrands já distinguiu 185 marcas. Das 47 Marcas eleitas este ano, 16 foram distinguidas em mais de dez edições da Superbrands, incluindo a Mercedes-Benz.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)