Mercedes-AMG C 63 CRE 700: O novo mimo da Manhart
Mercedes-AMG SL 63 S E PERFORMANCE já tem preço e está disponível para encomendas

Mercedes Classe S Coupé ganha versão Night Edition

By on 16 Dezembro, 2016

A Mercedes-Benz vai apresentar uma série especial do Mercedes Classe S Coupé, denominada Night Edition. Esta variante mais luxuosa vai ser mostrada ao público em janeiro, no Salão de Detroit, e distingue-se por vários elementos decorativos exclusivos, tanto no interior como no exterior.

No exterior, o Classe S Coupé Night Edition ganha uma nova grelha dianteira em preto refletivo, e jantes de 20 polegadas da linha AMG, na mesma cor. Também os espelhos retrovisores usam o mesmo tom de preto. A AMG também fornece as saias laterais no equipamento de série. No interior, a AMG montou um volante desportivo com a inscrição Night Edition. É possível escolher entre uma variedade de cores para os revestimentos em couro no volante e nos bancos.

O equipamento Night Edition pode ser combinado com as versões ‘normais’ do Mercedes Classe S Coupé, começando pelo S 400 4Matic, com motor 3.0 V6 turbo de 367 cv e tração integral permanente. Segue-se a variante S 500, com motor 4.7 V8 turbo de 455 cv, que está disponível com tração traseira ou com tração integral 4Matic.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)