Mercedes e Tesla poderão ser afetadas com a tragédia de Baltimore
Mercedes-Benz: A força das mulheres na criação de uma marca icónica

Mercedes GLC Coupé está a chegar, diz a Mercedes no Instagram

By on 18 Março, 2019

Cada vez mais as marcas recorrem às redes sociais, nomeadamente, o Twitter e o Instagram, para anunciarem novos modelos e a Mercedes colocou um vídeo que mostra um pouco do novo GLC Coupé no Instagram.

https://www.instagram.com/p/BvHmal7IPr8/

O rival do BMW X4 está prestes a ser revelado, não se sabe quando, mas a Mercedes diz que está para breve. Talvez no Salão de Nova Iorque a realizar-se em abril? Depois de ter lançado este vídeo, será provável que a Mercedes revele o GLC Coupé nas redes sociais antes da estreia nos Estados Unidos. 

No vídeo poderá ver a frente e a traseira do carro, seguindo a renovação feita no GLC e com muitas semelhanças ao modelo existente. Ou seja, tal como no GLC, não haverá uma revolução na imagem do carro, mas sim uma melhoria que leve a não estragar aquilo que funciona muito bem.

O interior receberá melhorias mais evidentes com o ecrã de 12,3 polegadas que funciona como painel de instrumentos e outro ecrã central que pode ter 7 ou 10,25 polegadas, a surgirem entre as opções. O volante será o mesmo multifunções já visto em outros modelos e, também, o sistema de info entretenimento com comando rotativo.

O GLC terá versões de duas e quatro rodas motrizes e motores a gasolina e diesel e as inevitáveis versões AMG vão surgir mais tarde, desconhecendo-se se a Mercedes bai, ou não, oferecer versões híbridas.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)