Mercedes Classe E 300 e Limousine – Ensaio Teste
Mercedes e Tesla poderão ser afetadas com a tragédia de Baltimore

Mercedes mantém a colaboração com a segunda aventura de Avatar

By on 24 Novembro, 2022

A Mercedes-Benz entra na fase seguinte de colaboração com o novo filme dos 20th Century Studios Avatar: The Way of Water, com um grande foco na sustentabilidade e na responsabilidade que todos temos com o planeta.

A sequela de Avatar está prestes a chegar as salas de cinema na companhia da Mercedes-Benz, que mantém a sua colaboração com os estúdios e com o filme, dando relevo a temas como a sustentabilidade, o respeito e a comunidade, mas também com destaque à responsabilidade que temos com o planeta e que é, afinal, uma das mensagens deste filme com a frase-chave: “Earth is our Pandora”. Ou seja, “a terra é a nossa Pandora”, o nome do planeta onde tem lugar a história de Avatar.

O ambiente único de Avatar inspirou mesmo a marca a criar um automóvel baseado neste mundo, que nos apresentou há cerca de dois anos, o Mercedes-Benz Vision AVTR. É um concept muito futurista, totalmente elétrico, mas também totalmente reciclável, com uma escolha única de materiais.

A nova aventura dos 20th Century Studios Avatar: The Way of Water chegará às salas de cinema a 16 de dezembro. É realizado por James Cameron e volta a contar com a presença de Jake e Neytiri, mas agora, também dos seus filhos, uma vez que esta sequela se passa uma década depois da primeira aventura em Pandora.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)