O novo Mercedes Classe G 100% elétrico
Mercedes e Tesla poderão ser afetadas com a tragédia de Baltimore

Mercedes mantém operações em todas as oficinas em Portugal

By on 17 Abril, 2020

A casa alemã em Portugal, continua a dar resposta às necessidades dos clientes, pois continua a ser possível agendar serviços em toda a rede de oficinas autorizadas, seja para serviços de manutenção, ativação remota de serviços de conectividade, reparações de pintura, ou qualquer outro caso.

Destacam-se ainda algumas medidas adicionais disponíveis na maioria das oficinas, como a possibilidade de recolha e entrega dos veículos de clientes, ou higienização e limpeza do interior dos automóveis. 

A Mercedes aposta muito nos canais digitais como o “Online Appointment Booking” (https://www.mercedes-benz.pt/passengercars/being-an-owner/service-booking.html/oab). Assim, pode selecionar de forma cômoda e segura a seleção e marcação dos serviços desejados, de forma cómoda e segura.

Adicionalmente, o S24h (Serviço 24 horas) continua a assegurar todo o apoio em caso de avarias na estrada, ou problemas decorrentes de sinistros, com natural prioridade para veículos de emergência.

No que diz respeito à venda de peças, o canal digital através do portal Mercedes-Benz WebParts (https://www.partswholesale.mercedes-benz.com/pt/pt-pt/ ), 24 horas por dia, durante todo o ano, é a solução da Mercedes.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)