Mercedes e Tesla poderão ser afetadas com a tragédia de Baltimore
Mercedes-Benz: A força das mulheres na criação de uma marca icónica

Mercedes revela desenho do GLA, novas fotos mostram que está pronto e será revelado amanhã

By on 10 Dezembro, 2019

A casa de Estugarda vai revelar o novo GLA em moldes inéditos, através do Mercedes Me, uma apresentação online, já amanhã, dia 11 de dezembro.

Será amanhã que teremos a apresentação online do modelo que pode ver aqui quase sem camuflagem. Esta só aparece na frente e na traseira do carro, já que tudo o resto está à mostra. Pelo desenho que a Mercedes libertou e pela imagem anterior escurecida, a frente e a traseira terão semelhanças com o GLB e com o Classe A, o que não espanta, pois, o GLA é a versão SUV do Classe A.

O carro está mais baixo que anteriormente, mas o tejadilho está mais longe do solo 10 cm, para melhorar a habitabilidade interior. A Mercedes reclama que aumentou o espaço para as pernas, apesar do carro ter encolhido 1,5 cm. A plataforma é a mesma do Classe A, a MFA.

Quanto ao interior, o carro receberá tudo do Classe A, incluindo o sistema MBUX (Olá Mercedes!). Os motores serão os mesmos, com destaque para o 1.3 litros turbo a gasolina desenvolvido com a Aliança Renault Nissan, disponível com dois níveis de potência. O bloco 2.0 litros turbo a gasolina como topo de gama e a servir as versões AMG e ainda o 1.5 litros turbodiesel.

Pode ver aqui, amanhã, a revelação do Mercedes GLA em direto.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)