Mobilidade Elétrica: EDP atualiza o preço da energia nos carregamentos fora de casa em 2024
Go.Charge é a mais recente solução para a mobilidade sustentável

Miio junta-se à Europcar e oferece vantagens e descontos aos utilizadores

By on 21 Dezembro, 2021

Os clientes da Europcar vão beneficiar de um conjunto de vantagens, como o pagamento diretamente através da app miio, sem que seja necessário utilizar cartões físicos.

A Miio, empresa portuguesa dedicada à mobilidade elétrica, juntou-se à Europcar. Esta parceria vai trazer benefícios aos clientes da Europcar que optem por veículos elétricos. Através da app da miio, os clientes vão poder aceder a informação sobre os postos de carregamento e realizar o pagamento 100% digital sem recurso a cartões de pagamento físicos. Para além disso, a Europcar vai oferecer, durante um ano, condições de aluguer especiais a todos os utilizadores da miio, nomeadamente um desconto de 15% sobre a tarifa pública válida no momento do aluguer do veículo em questão.

“A mobilidade elétrica está intrinsecamente ligada à sustentabilidade, um tema atual e pertinente e para o qual todos devemos estar atentos. Associarmo-nos à Europcar, para possibilitar que os seus clientes utilizadores de elétricos possam usufruir de uma experiência simples e sem entraves, é mais um passo que damos no sentido de tornar a mobilidade elétrica cada vez mais acessível a um maior número de pessoas”, afirma Daniela Simões, CEO e co-fundadora da miio.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)