Miio tem nova funcionalidade que permite classificar postos de carregamento

By on 25 Outubro, 2021

A miio, empresa portuguesa dedicada à mobilidade elétrica, tem agora uma nova função que permite realizar uma avaliação dos postos de carregamento que utiliza.

A miio, empresa portuguesa dedicada à área da mobilidade, anunciou o lançamento da nova funcionalidade “miio Score”. Com esta novidade, os utilizadores da app miio vão conseguir aceder a uma classificação da rede completa de postos de carregamento, classificação essa que tem em conta vários parâmetros de avaliação relevantes para o bom funcionamento do posto.

Além do lançamento desta nova funcionalidade para os utilizadores de veículos elétricos, a miio está também a proporcionar aos operadores de postos de carregamento (OPCs) o acesso a uma plataforma que lhes permite ver e agir sobre os postos que necessitam de algum tipo de reparação.

“Para a miio, a fiabilidade de um posto de carregamento é algo muito importante, sendo que com o lançamento desta nova funcionalidade pretendemos ajudar o condutor de um elétrico a tomar decisões acertadas e rápidas. Tendo do seu lado informação sobre a qualidade do posto, o utilizador conseguirá distinguir um posto fiável, e que corresponda aos padrões esperados, de um posto com potenciais problemas, para que não perca tempo e evite frustração.”, explica Daniela Simões, CEO e co-fundadora da miio.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)
Fichas Auto+: consulte as informações técnicas de todos os modelos à venda em Portugal (Clique AQUI)
Pesquisa: procure todos os modelos que pretende através do motor de Pesquisa Auto+ (Clique AQUI)