Novo MINI Cooper S (na versão Classic) já andou por Portugal
Novo MINI Cooper a gasolina com versões C e S

Mini Cooper S fica ainda mais apelativo com a original Resolute Edition

By on 28 Novembro, 2022

A versão especial do Mini de três portas, a Resolute Edition, traz ainda mais personalidade a este modelo, sendo que agora está também disponível com a carroçaria em Enigmatic Black.

O mais pequeno dos Mini continua a ter um visual diferente, mais rebelde e desportivo, perfeito para quem gosta de conduzir algo divertido e diferente. Com a versão Cooper S consegue-se uma combinação muito equilibrada, graças ao seu motor de dois litros com 178 cavalos e com a Resolute Edition ficamos com um visual ainda mais exclusivo graças à presença de detalhes mais originais. A maior novidade, no entanto, está no facto de esta edição especial ser agora disponibilizada com a carroçaria pintada em Enigmatic Black, que traz ainda mais contraste à decoração deste modelo.

Face aos outros Mini, a Resolute Edition destaca-se pela presença do tom bronze em elementos como as molduras das óticas dianteiras e traseiras, o contorno da grelha frontal e as faixas de corrida do capot, que são específicas desta versão. E depois, tanto o tejadilho como as capas dos espelhos retrovisores estão disponíveis em preto, branco, ou no Enigmatic Black da carroçaria.

A bordo, a maior diferença está no padrão xadrezado claro escolhido para a zona central dos assentos, que contrasta com o visual mais escuro do resto do conjunto. E em determinados pontos, como na zona inferior do volante ou nas soleiras das portas, ainda encontramos uma personalizada assinatura “Resolute” em bronze

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)