Novo MINI Cooper a gasolina com versões C e S
Apresentado o Mini Cooper 100% elétrico

MINI Seven é a nova gama de personalização da marca britânica

By on 22 Setembro, 2016

A BMW vai oferecer aos clientes da marca MINI novos níveis de personalização do seu modelo de base. Esta oferta vai incidir nas decorações do exterior e do interior do MINI nas variantes de três e cinco portas em todas as versões Cooper (Cooper, Cooper S, Cooper D e Cooper SD).

No exterior, o programa MINI Seven propõe novas cores e acabamentos, decorações em prata para os espelhos retrovisores, jantes de 17 polegadas em liga leve com um design exclusivo em duas cores, novos puxadores de portas, faixas duplas em prata e castanho no capô e o logótipo MINI Seven embutido nos lados da carroçaria.

No interior, estão disponíveis novos acabamentos em couro castanho malte nos estofos e revestimentos, superfícies num preto mais forte e o logótipo MINI Seven no painel de instrumentos. O pacote MINI Seven Chili acrescenta equipamento como iluminações LED, ar condicionado automático, computador de bordo, seleções de modo de condução, volante desportivo multifunções, sensor de chuva, tapetes de veludo e novos espaço para arrumação.

p90211173_highres_mini-cooper-s-5-door p90211179_highres_mini-cooper-s-5-door

 

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)