Novo Mitsubishi ASX: Design e tecnologia
Mercado de usados: Importação de veículos decresceu

Mitsubishi desvenda próximo Outlander

By on 20 Setembro, 2016

Chama-se GT-PHEV Concept, e afigura-se como o próximo SUV da Mitsubishi. A revelação oficial está marcada para o próximo Salão Automóvel de Paris, que decorre de 1 a 16 de outubro na capital francesa, com o GT a assumir-me como acrónimo de Ground Tourer.

Além da estética moderna, o novo modelo da casa japonesa distingue-se pela unidade motriz inovadora, composta por três motores elétricos (um à frente e dois atrás) e um motor de combustão interna. O seu funcionamento conjunto permitirá uma autonomia de 1220 km, com a marca a indicar que será possível percorrer cerca de 120 km em modo exclusivamente elétrico, mais do dobro permitido pelo atual Outlander PHEV.

A conetividade será outro dos temas fortes deste veículo, tal como a segurança, ao incluir um novo sistema de deteção de peões, mantendo-se o sistema de tração integral S-AWC (Super All Wheel Control) para ajudá-lo a trepar os caminhos mais difíceis. Além do GT-PHEV Concept, a Mitsubishi irá levar a Paris um protótipo de um novo SUV elétrico, designado eX.

 

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)