Astara – KIA em grande, Mitsubishi a crescer
Astara: Festejar 25 anos com os melhores números de sempre

Mitsubishi Outlander PHEV mais potente marcará presença no Salão de Genebra

By on 23 Fevereiro, 2018

A Mitsubishi vai apresentar o novo Outlander híbrido plug-in no Salão de Genebra, que tem início a 8 de Março. Desde a sua chegada em 2013, este SUV híbrido tem conquistado cada vez mais consumidores, exibe as dimensões ideais para transportar uma família, cumpre a autonomia anunciada e está disponível por um preço bastante acessível.

A nível exterior, o novo Outlander conta com faróis LED, faróis de nevoeiro rectangulares, nova grelha dianteira, novas jantes de liga leve de 18 polegadas e um spoiler traseiro no tejadilho. No interior, encontram-se novos bancos forrados em couro, novo painel de instrumentos e novos pormenores nos acabamentos da consola central.

Em termos de motorizações, o sistema híbrido do novo Mitsubishi descarta o motor de 2.0 litros e quatro cilindros e passa a contar com um bloco de 2.4 litros a gasolina de ciclo Atkinson (também com 4 cilindros), que, segundo o construtor nipónico, promove uma maior eficiência no consumo de combustível. O motor eléctrico está associado a uma bateria de 13,8 kWh que permite uma autonomia eléctrica de 35 km. Informação sobre potência, binário e prestações serão divulgadas no certame suíço.

Vale a pena mencionar que o novo Mitsubishi Outlander PHEV permite optar por dois novos modos de condução, “Snow” que melhora a tracção em piso coberto por neve ou gelo e “Sport” que proporciona uma condução mais dinâmica e um desempenho de carácter desportivo.

O veículo chegará ao mercado ainda este ano.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)