Todos os documentos que deve ter no veículo
Fique a conhecer a gama e preços do novo DS 4 para o mercado português

Mitsubishi revela nova L200 Pick-Up dia 9 de novembro

By on 17 Outubro, 2018

A casa japonesa anunciou a data de lançamento da nova L200, dia 9 de novembro, desconhecendo-se quando chega a Portugal.

Ao mesmo tempo que comunicava a data de lançamento, a Mitsubishi revelou uma imagem da L200 numa savana, mas demasiado longe para se perceber o estilo. Entretanto revelado numa das fotos anteriormente enviadas, escurecida, mas que aclarada no Photoshop revela a frente “Dynamic Shield” conhecida de outros produtos Mitsubishi como o Outlander e o Eclipse Cross.

Assim, a frente conta com uma série de LED estreitos combinados com os faróis principais e os nichos onde estarão os faróis de nevoeiro. A carroçaria será mais angulosa e com muitos cromados, como sucede em outros modelos da casa japonesa.

O interior será revisto para oferecer maior conforto e qualidade, imitando o que mais recentemente a Mitsubishi fez no Eclipse Cross. O sistema de info entretenimento e os sistemas de segurança são totalmente novas.

O novo L200 deverá continuar a utilizar o motor 2.4 litros Di-D turbodiesel com 150 ou 180 CV com caixa manual ou automática de seis velocidades.

 

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)