IM: A marca premium da MG, prestes a chegar à Europa apresentou o seu L6
Astara – KIA em grande, Mitsubishi a crescer

Mitsubishi volta a mostrar o protótipo do SUV Engleberg e confirma nova L200 Pick-Up no Salão de Genebra

By on 22 Fevereiro, 2019

Será um salão em cheio para a Mitsubishi, cada vez mais integrada na Aliança com a Renault e a Nissan. O destaque será do protótipo Engelberg Tourer Concept.

O modelo é um estudo de um SUV de generosas dimensões, com uma grelha dianteira enorme e um arranjo luminoso original. Além deste SUV que poderá, muito bem, antecipar o sucessor do Pajero ou mostrar um SUV elétrico.

Paralelamente, será revelada a versão europeia da nova L200, já à venda na Tailândia. Oferecerá melhorias no que toca ao conforto, as performances serão incrementadas e a capacidade fora de estrada também. O motor será um bloco de 2.2 litros turbodiesel já conhecido, com caixa manual ou automática de 6 velocidades.

Próximo modelo a ser apresentado em Genebra, será o renovado ASX, com retoques no estilo e no interior, com um sistema de info entretenimento que receberá um ecrã de 8 polegadas.

Contas feitas, serão oito novidades a estarem debaixo dos holofotes, mais o Mitsubishi Connect, o novo sistema de info entretenimento da casa japonesa, e o “Dendo Driver House”,  uma tecnologia que diz-se ser capaz de reduzir a conta da eletricidade e dos combustíveis, fornecendo corrente em caso de necessidade.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)

Fichas Auto+: consulte as informações técnicas de todos os modelos à venda em Portugal (Clique AQUI)

Pesquisa: procure todos os modelos que pretende através do motor de Pesquisa Auto+ (Clique AQUI)

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)