Lamborghini Huracán Sterrato: Edição limitada Ad Personam inspirada na natureza
Lamborghini Huracán STJ: Edição limitada para celebrar o fim dos V10

Moradias de luxo inspiradas nos Lamborghini foram vendidas 5 anos antes de acabadas

By on 24 Novembro, 2021

O empreendimento de luxo localizado em Dubai Hills, Emirados Árabes Unidos, é composto por 40 moradias.

Em Dubai Hills, Emirados Árabes Unidos, a Emmar Properties criou um empreendimento de luxo inspirado na Lamborghini, um trabalho que representa a primeira incursão no setor imobiliário por parte da marca italiana. Podemos dizer que foi um sucesso, visto que as 40 moradias de luxo previstas, que só estão prontas em 2026, já foram todas vendidas.

“A urbanização Dubai Hills Vista é sinónimo de uma vida elegante, sem concessões e de luxo ao mais alto nível, que faz eco dos princípios da Lamborghini em termos de design, qualidade e exclusividade de referência”, refere Federico Foschini, Chief Marketing & Sales Officer da Automobili Lamborghini. “Quarenta exigentes investidores imobiliários escolheram uma moradia de Dubai Hills Vista, usufruindo de privilégios como a localização privilegiada e os sofisticados interiores, inspirados na Automobili Lamborghini, transportando a respetiva essência para a vida quotidiana”.

Situado a apenas 20 minutos do aeroporto internacional do Dubai e do centro da cidade, o complexo Dubai Hills Vista faz parte da urbanização Dubai Hills de Emaar. Todas as moradias têm vista, a partir dos seus terraços privados, para um campo de golf privado de 18 buracos com par 72, e, na linha do horizonte, para o Burj Khalifa. As moradias independentes contam com vários pisos e amplos jardins, bem como uma piscina privada e vários locais de estacionamento. Apesar do preço não ser conhecido, será, certamente, mais caro do que um Lamborghini.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)