Morgan Plus Four: O legado de mãos dadas com os avanços tecnológicos
Vai comprar um carro importado? Cuidado com potenciais problemas

Morgan continua a sua expansão pela Europa com três novos espaços

By on 9 Março, 2023

A Morgan está agora mais perto de novos consumidores, mas todos eles no mercado alemão, onde a marca vai inaugurar três novos espaços de vendas, nas cidades de Frankfurt, Munique e Berlin.

A Morgan Motor Company continua e continuará sempre ligada ao Reino Unido, mas está ciente de que para conquistar mais pessoas tem de sair da ilha e chegar a novos mercados. E agora, a grande novidade é a chegada destes modelos ao mercado alemão, através dos novos espaços que vão ser inaugurados em breve nas cidades de Frankfurt, Munique e Berlim.

Em Frankfurt, a abertura de um novo ponto de vendas no Klassikstadt, resulta da parceria da marca com o Dörr Group, enquanto o espaço de Munique será desenvolvido em parceria com a Motorworld. Na capital do país, em Berlim, o novo espaço será da autoria da Marschner GmbH.

Nestes três novos espaços, todos poderão admirar as criações mais recentes da marca, como o Super 3, o original ‘three-wheeler’, que é um dos modelos mais carismáticos da marca britânica, mas também a nova atualização do Plus, que chegou ao mercado no final do ano passado.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)