Atualização do Mazda2 Hybrid combina novo design com mais tecnologia
Škoda: Compromisso ambiental em destaque na nova exposição

Museu da Mazda será inaugurado a 23 de maio, depois de uma profunda remodelação

By on 22 Abril, 2022

O museu da Mazda, situado na sede da marca em Hiroshima, no Japão, foi completamente transformado e vai voltar a abrir as portas em maio, tanto as físicas como as virtuais.

Um museu dedicado à história de uma marca de automóveis será sempre algo muito interessante de se visitar, mais ainda quando se trata de um construtor com uma longa história. No que diz respeito à Mazda, a história é já muito longa e muito interessante, pelo que a reabertura do seu museu na cidade de Hiroshima é algo a que gostaríamos muito de assistir.

No entanto, o Japão é um bocadinho longe para uma visita a um museu, pelo que, nesta manobra de renovação com a nova imagem da marca, tanto no exterior do edifício como no seu interior, as visitas virtuais também vão ficar disponíveis, o que nos vai permitir dar um salto ao Japão, mesmo sem sairmos de casa.

No novo museu da marca vão estar disponíveis dez áreas distintas, que nos mostram a história da marca nipónica, mas também a sua visão para o futuro.

Para quem desejar guardar já o link nos favoritos, ele aqui fica, ainda que em japonês (mas uma versão em inglês também está prometida para breve).

https://www2.mazda.com/ja/onlinemazdamuseum/

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)